Sem querer, a fofa Nellie encontrou uma mina de ouro
Nellie encontrou tantas trufas que o dinheiro da venda delas é suficiente para que a cadelinha pague por sua própria comida
Janey Auchincloss, 48, e seu marido John Perkins, 53, ficaram surpresos ao ver o que o cão da família havia descoberto: um esconderijo de valiosas trufas negras.
A esperta Nellie descobriu sua primeira trufa no outono de 2007 e não parou mais até o ano passado, quando ela tropeçou em uma safra. Sua maior trufa pesava 108 gramas, e era do tamanho de um punho!
A senhora Auchincloss, mãe de dois filhos paisagistas, conta:
—Mal podíamos acreditar quando ela virou-se para nós com uma trufa na boca. No início ficamos um pouco irritados com ela insistindo em escavar o jardim. Ninguém podia trabalhar com a bagunça dela.
Mas logo percebemos que ela estava usando seu nariz poderoso para procurar trufas - e estas são a última coisa que você esperaria encontrar em um jardim da nossa região.
Donos de uma verdadeira mina de ouro, o único problema da família é depois manter Nellie longe das trufas, já que depois de encontra-las a cachorrinha também quer comê-las.
Fonte: R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário