Uma coruja conseguiu interromper por alguns minutos o duelo entre Itália e México pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo de futsal, na manhã desta quinta-feira, na Tailândia. A seleção europeia venceu por 5 a 2.
A coruja deu um voo sobre a quadra e pousou próximo do círculo central. Depois acabou indo em direção a uma das metas. O goleiro italiano e um membro da comissão técnica do México tentaram agarrar a ave, mas sem sucesso.
O italiano Saad Assis se abaixa para se proteger de coruja que invadiu quadra durante jogo contra o México - Nicolas Asfouri/AFP
Depois que a ave deixou a arena Huamark, em Bancoc, o jogo foi retomado. O resultado confirmou a Itália na liderança do Grupo D, com 100% de aproveitamento e nove pontos. O México termina a Copa do Mundo como lanterna da chave, sem ponto.
O adversário da Itália nas oitavas de final ainda não está definido. Vai depender dos últimos jogos da fase de grupos que acontecem na sexta-feira. Vai enfrentar um dos terceiros melhores colocados.
O único duelo do mata-mata já conhecido é entre Paraguai e Portugal, no sábado.
Carlos Ramirez observa coruja invadir a arena de futsal durante jogo contra a Itália - Nicolas Asfouri/AFP
Fonte: FOLHA
Nenhum comentário:
Postar um comentário